A esposa de um procurador de Cuiabá foi sequestrada durante um roubo na manhã desta quarta-feira (31), em Cuiabá. Ela foi levada junto com o carro, um Honda Civic. O veículo foi recuperado abandonado e a mulher encontrada horas depois, em uma região de mata, amarrada. Ela estava sem ferimentos graves.
Quatro homens participaram do sequestro. Três deles foram presos e um encaminhado para uma unidade de saúde baleado. A Polícia confirmou que ele não resistiu e morreu no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o procurador recebeu a notícia do sequestro através de uma ligação de uma amiga de sua esposa. Ela, enquanto conversava por telefone com a mulher, teria ouvido a seguinte conversa: “Leva aqui, eu tenho cartão”.
O homem entrou em contato com a esposa, que não atendeu às chamadas. Com isso ele abriu o sistema de rastreio do veículo e passou a acompanhar a movimentação do carro.
Leia também – Criminosos são presos em ação contra tráfico em MT
Enquanto conversava com a polícia e seguia o Civic, o esposo da vítima passava as mesmas coordenadas para os agentes. Ele cruzou com os assaltantes próximo a um local chamado sacaria Guapets, porém não conseguiu acompanhá-los.
Após encontrar os policiais, o homem continuou a seguir o GPS e localizou o carro no meio do mato, trancado e com a frente batida. O celular da vítima foi achado junto a um cartão de banco a 200 metros do carro.
Os homens serão indiciados por sequestro e cárcere privado.
Fonte: gazetadigital.com.br