Polícia Civil não revelou o motivo da matança, que aconteceu nesta quarta-feira em Sorriso
Os dois vizinhos não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito
Duas pessoas morreram – uma a tiros e a outra a golpes de faca – na madrugada desta quarta-feira (14) em uma quitinete em Sorriso (420 km de Cuiabá). Primeiro um homem matou o morador do imóvel a tiros. Em seguida, ele foi surpreendido por uma outra pessoa, que o esfaqueou.
O caso aconteceu no Jardim dos Ipês e o motivo ainda não foi esclarecido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que por volta das 4h40 um carro parou em frente à quitinete de uma das vítimas, identificada como Jussivan Aragão Alves. Um ocupante desceu e se aproximou da porta. Ele foi identificado como Bruno Welliton de Souza Freire, de 20 anos.
Quando Jussivan foi ver quem estava na porta, Bruno Welliton deu vários tiros, quebrando o vidro e atingindo a vítima. Jussivan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Porém, havia uma terceira pessoa na casa. Ao perceber o que estava acontecendo, esta pessoa pegou uma faca e desferiu vários golpes em Bruno, tentando fazer com que ele parasse de atirar. Até o momento, a Polícia não divulgou a identidade dessa terceira pessoa.
O pai do autor dos disparos, que estava aguardando o filho no carro, o viu ferido pelos golpes de faca, imediatamente o socorreu e o encaminhou para atendimento médico.
Bruno foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, porém não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou a prisão do pai de Bruno em frente à unidade de saúde. As armas utilizadas nos crimes também foram apreendidas.
A Polícia Civil e da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.
Fonte: midianews