Abilio sinaliza que irá explorar o PT para polarizar 2º turno

Abilio sinaliza que irá explorar o PT para polarizar 2º turno
Compartilhar

Eleito em primeiro lugar para o segundo turno da eleição em Cuiabá, Abilio Brunini (PL) já deu o tom de como será sua campanha contra Lúdio Cabral (PT) até o dia 27 de outubro, quando os eleitores retornarão às urnas. Segundo ele, será mantida a postura de uma campanha agressiva contra o adversário e destacar a polarização nacional entre esquerda e direita, focando em críticas ao PT e ao governo Lula.

Na avaliação do candidato, a campanha de Lúdio quer esconder o PT e o Lula. “É fácil chegar num período eleitoral e falar que quer deixar a ideologia de lado. Mas é o mesmo governo do PT que lá no passado estava envolvida com a Lava Jato, com os escândalos de corrupção e que tá tentando tomar de tomar a prefeitura de Cuiabá”, disse durante entrevista ao jornal do Meio Dia dessa segunda-feira (7), na TV Vila Real.

Segundo ele, o povo não pode esquecer os escândalos do PT no passado e que irá atuar para não entregar a prefeitura para Lúdio Cabral. Porém, afirma que irá também apresentar propostas, mas o foco é alertar a população do perfil dos candidatos.

“A gente quer a melhor saúde, que a gente vai trabalhar pra ter. Nós vamos colocar um pontuar eletrônico. Nós vamos reduzir a fila do SUS, vamos colocar no médico nas unidades de saúde. Nós vamos fazer muito pela saúde de Cuiabá”, declarou.

“O PT é um partido envolvido em diversos escândalos de corrupção. Eu tô falando das propostas para saúde, mas essas propostas são viáveis, se a gente tirar a corrupção da saúde. A gente precisa alertar a população. Nós queremos falar do transporte público e o transporte público precisa melhorar”, completou.

Abilio reconheceu que aprendeu com a última eleição, quando chegou ao segundo turno em primeiro, mas perdeu para Emanuel Pinheiro (MDB). Afirmou que irá buscar ter uma boa relação com o governador Mauro Mendes (União).

“O relacionamento com o governador, ele é um relacionamento que a gente quer que tenha a prefeitura. Tem que ter um relacionamento com o governo do estado. Não pode ser um relacionamento de briga que nem tem sido nos últimos anos, a prefeitura e o governo de estado estarão andando junto no sentido de buscar soluções para nossa cidade”, finalizou.

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %