Ana Hickmann e Alexandre Correa vivem um momento de grave crise financeira e detalhes têm vindo à tona depois da agressão do empresário à esposa no último dia 11. Entre as informações que vazaram, estão as dívidas que ultrapassam R$ 14 milhões e um gasto de R$ 300 mil no cheque especial em apenas dois dias. No entanto, a apresentadora não estava a par de que a situação era tão caótica.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias durante o “Fofocalizando” desta quarta-feira (22), Ana está revoltada depois de descobrir o rombo causado pela gestão do marido.
“A informação que chegou para mim é novamente relacionada às dívidas. Porque, óbvio, a dor e o sentimento de ter sido agredida são imensos e gigantescos, mas a raiva que a Ana Hickmann está sentindo a cada dia que descobre uma nova situação financeira adulterada está levando ela à loucura”, afirma Leo
Ana teria descoberto que pagamentos importantes da casa e da empresa do casal não foram honrados. “Descobri que as taxas dos impostos estão todas atrasadas. Todos os impostos, INSS dos funcionários… Tudo não foi depositado. Impostos estaduais, federais, municipais, todos sem a conta em dia. Tem muita conta fora do prazo de pagamento, que já estourou há muitos meses”, detalha Leo.
A única dívida que Alexandre não deixou de honrar é a escola do filho, que chegou a presenciar a discussão que terminou com a agressão da mãe. “A única conta que ele não deixou de pagar, que está sendo paga em dia, é a conta da escola do filho deles, porque ele não podia deixar que essa situação chegasse até a Ana Hickmann. Entretanto, o INSS dos empregados, todos, da casa e do escritório, estão em ausência de pagamento”, expõe Leo.
Por fim, o integrante do “Fofocalizando” ainda revelou que a mãe de Alexandre pode estar do lado de Ana. “Me disseram, uma informação que eu não posso confirmar 100%, porque é uma família muito fechada, que a mãe do Alexandre está do lado da Ana Hickmann”, pontuou.
Fonte: purepeople.com.br