Goleiro é expluso, atacante vai para o gol e Bragantino é derrotado pelo Ituano no Paulistão

Goleiro é expluso, atacante vai para o gol e Bragantino é derrotado pelo Ituano no Paulistão
Compartilhar

 

 

O Bragantino já tem a classificação ao mata-mata e a liderança de sua chave garantidas no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, a equipe entrou em campo para cumprir tabela frente ao Ituano, em Itu, e foi derrotada por 2 a 0.

O jogo ficou marcado pela expulsão de Cleiton, que obrigou o atacante Jan Hurtado a ir para o gol. Mais cedo na partida, o Massa Bruta já tinha tido um jogador expulso. Por isso, jogou os minutos finais com dois jogadores a menos.

Mesmo com a derrota, o Massa Bruta segue líder isolado da chave D do Paulistão, com 19 pontos frente aos 12 do vice-líder Santo André. O Santos, em terceiro, soma 10. Já o Ituano é agora segundo colocado do grupo C, com 19 pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Paulista, o Bragantino terá parada duríssima frente ao Palmeiras, melhor campanha da competição, em casa, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Já o Ituano enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, na mesma data e horário.

O jogo – O primeiro tempo foi de um futebol intenso, com boa trocarão entre as equipes. As melhores chances para o time da casa vieram com Roberto e Rafael Elias. Enquanto o Massa Bruta respondeu com cabeceio de Ytalo.

Porém, o principal lance do primeiro tempo veio já nos minutos finais. Guilherme fez falta dura em cima de Igor Henrique e recebeu o cartão vermelho. Golpe duro para a continuidade do esquema do Bragantino na partida.

Na segunda etapa, as redes enfim balançaram. Aos 30 minutos, Gerson Magrão acionou Roberto pelo lado esquerdo. Com a bola, o lateral cruzou rasteiro para dentro da grande área, onde estava Gabriel Barros para mandar ao gol.

Não muito depois do gol, o lance mais surpreendente do jogo, aos 36. Cleiton se adiantou e tocou a bola com a mão fora da grande área, assim, recebeu o vermelho. Como o Braga tinha todas as substituições feitas, o atacante Jan Hurtado foi para a meta.

Improvisado, o atleta não demorou a ser vazado, mais uma vez por Gabriel Barros, desta vez de peixinho, confirmando a vitória.

Fonte:    gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %