VIOLÊNCIA EXTREMA: Jovem é torturado, morto a tiros e tem nariz e orelhas arrancados

VIOLÊNCIA EXTREMA:   Jovem é torturado, morto a tiros e tem nariz e orelhas arrancados
Compartilhar

Victor Hugo Venâncio Lopes, de 28 anos, foi executado com mais de dez tiros, principalmente na cabeça

PJC

A Polícia Civil de Rondonópolis não descarta ação de facção e mesmo uma vingança

Com as duas orelhas decepadas, parte do nariz arrancado, Victor Hugo Venâncio Lopes, de 28 anos, ainda foi torturado, antes de ser executado com mais de dez tiros, principalmente na cabeça.

O jovem foi morto amarrado com uma corda no pescoço.

Leia também:

Rapaz de 19 anos some de bar e é encontrado morto

O corpo de Victor foi deixado em um matagal, próximo ao Anel Viário da cidade de  Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), onde foi localizado na tarde de sexta-feira (11).

DESAPARECIDO – Segundo a mãe de Victor, ela  procurou a Polícia, na noite de  sexta-feira, para informar que o filho saiu de casa na noite de quinta-feira (10), por volta das 19h, e que não tinha retornado.

“Ele só me falou que iria encontrar uma pessoa. Depois disso, ele não atendia ao celular e nem respondia às mensagens que ela enviava”, contou à Polícia Militar.

Desesperada, a mãe disse ainda aos policiais militares que o filho não agia dessa forma, já que sempre a atendia pelo telefone, ou respondia às mensagens.

A mãe, no entanto, ainda não sabia, mas Victor já tinha sido encontrado.

Ele estava morto e ainda estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Victor foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Rondonópolis, para o IML.

Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) realizaram a perícia preliminar do local do crime, e constataram que a vítima estava amarrada pelo pescoço, levou muitos tiros, foi torturada e ainda teve parte do nariz arrancado e as duas orelhas cortadas.

INVESTIGAÇÕES  – Policiais da DHPP confirmaram, na manhã deste sábado (12), que Victor foi executado, mas ainda desconhecem os motivos do crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia também ainda não informou se a vítima tinha antecedentes criminais, mas não descarta que ele tenha sido sequestrado e morto a mando de uma organização criminosa.

A Polícia também investiga uma possível vingança.

Fonte:       diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %