Palmeiras bate ferrolho do Santos com brilho de Endrick e é tri histórico

Palmeiras bate ferrolho do Santos com brilho de Endrick e é tri histórico
Compartilhar

 

 

 

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Raphael Veiga na final contra o Santos

O Palmeiras é tricampeão do Paulista após 90 anos. Hoje (7), o Verdão venceu o Santos por 2 a 0, no Allianz Parque, tirando a diferença do duelo de ida e ficando com a taça.

Os gols foram de Raphael Veiga, de pênalti, e Aníbal Moreno.

Endrick brilhou ao longo do jogo. Em sua última final antes de ir para o Real Madrid, ele sofreu o pênalti do primeiro gol, roubou a bola para começar a jogada do segundo e procurou a bola durante toda a partida.

 

Como foi o jogo

ImagemRaphael Claus x Endrick: ameaça e pênalti. Com a final marcada por lances ríspidos e divididas, um lance chamou atenção aos 21 minutos. Endrick recebeu cartão amarelo por reclamação, e durante uma conversa o árbitro foi flagrado falando ‘eu vou te tirar’ para o atacante, segundo a transmissão da Cazé TV. Menos de 10 minutos depois, Endrick foi tocado por João Paulo dentro da área, Claus não marcou nada em campo, mas foi chamado ao VAR, reviu o lance e assinalou o pênalti que virou gol de Raphael Veiga

Ao longo do primeiro tempo, o Palmeiras dominou. Foi o Verdão que criou as melhores chances e esteve perto de marcar além do gol que conseguiu. Como iniciou atrás em razão do jogo de ida, a imposição era esperada. Já o Santos conseguiu brecar as armas mais fortes do adversário e foi firme boa parte do jogo…

Fonte: uol

 

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %