Acusado chama a polícia após assassinar namorado da ex com golpes de enxada

Acusado chama a polícia após assassinar namorado da ex com golpes de enxada
Compartilhar

Um homem de 46 anos foi preso logo após matar o atual namorado de sua ex-mulher, na madrugada de sábado (6), em Mirassol D’ Oeste (300 km de Cuiabá). O próprio suspeito acionou a polícia e confessou ter matado a vítima com golpes de enxada na cabeça e facadas no peito.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, ligou para a Polícia Militar e disse que havia matado uma pessoa, que ficaria no local até a chegada dos agentes.

Ele contou que havia saído para beber naquela noite e que na volta passou na casa da ex-mulher. Ele queria entrar no quarto, onde ela estava com o companheiro Mesaque de Marques Garcia,26, mas a mulher mandou que ele fosse para casa dormir e que conversariam no dia seguinte.

Insatisfeito com a situação, o acusado foi até o quintal casa e achou uma enxada. Ele arrombou a porta do quarto e atacou a vítima com golpes na cabeça. Ele chegou a quebrar o cabo da enxada com a força dos golpes desferidos na vítima. Não contente, ainda esfaqueou o homem no peito várias vezes.

A testemunha, ex-mulher, tentou impedir o ataque e ficou machucada. Ela quis sair da casa com os dois filhos, mas o acusado disse que mataria ela e as crianças caso deixasse o local.

Todos na mesma casa
O casal estava separado desde setembro do ano passado e há poucos meses a mulher estava morando com a vítima. O acusado há cerca de 2 semanas havia pediu para que todos morassem juntos: ele, a ex-mulher, o atual namorado e os filhos do casal, que são filhos do criminoso.

Por conta da insistência, ela concordou e todos estavam residindo na mesma casa há alguns dias.

A vítima morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos. Os militares encontraram o corpo sobre a cama. A faca e enxada estavam no quarto.

O homem foi levado para a delegacia e irá responder por homicídio qualificado, ameaça e lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha. A Polícia Civil da cidade investiga o crime.

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %