Além da derrota para o Talleres, a estreia da Libertadores rendeu uma série de problemas físicos ao São Paulo para a sequência da temporada. Um dos lesionados, o atacante Lucas Moura se mostrou preocupado com sua contusão muscular sofrida ainda na etapa inicial na Argentina.
“Pela minha experiência, espero que esteja errado, é parecida com a (lesão) que tive no jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Na hora de acelerar, senti o posterior dar aquela embolada”, afirmou, em entrevista à TV Globo.
Naquela ocasião, Lucas perdeu cinco jogos na reta final do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a tendência é que ele já não participe do duelo da semana que vem contra o Cobresal, do Chile, no Morumbi.
Somente no primeiro tempo contra o Talleres, três jogadores do São Paulo saíram de campo lesionados. Além do Lucas, Rafinha e Wellington Rato são problemas para o técnico Thiago Carpini.
“São coisas do futebol, não se controla, perder 3 jogadores complica demais, acaba com qualquer estratégia”, defendeu Lucas Moura.
Fonte: www.gazetaesportiva.com