Fluminense atualiza situação de Renato Augusto após lesão na Libertadores

Fluminense atualiza situação de Renato Augusto após lesão na Libertadores
Compartilhar

O Fluminense segue acumulando problemas físicos no elenco nesta temporada. No empate com o Alianza Lima, do Peru, na última quarta-feira, na estreia do time na Copa Libertadores, o meia Renato Augusto deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo.

O jogador foi reavaliado no Rio de Janeiro e deve ser desfalque para o duelo contra o Colo-Colo. O Fluminense recebe a equipe chilena na próxima terça-feira, no Maracanã, às 21h (de Brasília).

Por meio de nota nas redes oficiais, o clube carioca não informou a gravidade da lesão, mas atualizou o estado de Renato Augusto.

“O meia Renato Augusto sentiu dores na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Alianza Lima, pela Libertadores, e iniciou o tratamento do problema muscular no CT Carlos Castilho, nesta sexta-feira”, escreveu o Tricolor.

Fernando Diniz não contou com Manoel, Marlon, Ganso, Keno e Germán Cano, por lesão, contra o Alianza LIma. Destes, apenas Cano deve voltar ao time contra o Colo-Colo.

O lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante John Kennedy seguem como desfalques após serem punidos com dois jogos de suspensão pelas expulsões na final da Recopa Sul-Americana.

Depois da primeira rodada de jogos, o Fluminense ficou na 2ª posição do grupo A da Libertadores, empatado em número de pontos com o Alianza Lima. O líder do grupo é o Colo-Colo, que derrotou o Cerro Porteño, último colocado.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.