Após empatar com o San Lorenzo por 1 a 1 na estreia da Copa Libertadores, o Palmeiras retomou, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Weverton, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick, poupados na Libertadores, treinaram normalmente.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreou na Libertadores contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina. A equipe chegou a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira.
O técnico Abel Ferreira optou por escalar um time alternativo no jogo visando a decisão de domingo. Os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais realizaram trabalhos regenerativos no centro de excelência do CT.
Foco na decisão! 👉🧠👈
Dia de reapresentação na Academia de Futebol e atividades voltadas pra final de domingo em #FamíliaPalmeiras! 🐷 ➤ https://t.co/JYp5ifZbPX#AvantiPalestra pic.twitter.com/1tlYN4TzYK
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 4, 2024
Para os demais jogadores, a comissão técnica comandou um coletivo em espaço reduzido, com dois tempos de 20 minutos.
O Palmeiras precisa vencer o Santos por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para conquistar o tricampeonato paulista. A equipe foi superada pelo Peixe no jogo de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro.
O elenco palestrino retorna aos trabalhos nesta sexta-feira, no período da tarde, às 16h (de Brasília), para dar continuidade à preparação para a final. O Verdão encara o Santos neste domingo, às 18h, no Allianz Parque.
Fonte: www.gazetaesportiva.com