Daphne Bozaski, a eterna Benê de “As Five”, vive Lupita em “A Família é Tudo”. Para dar vida a guatemalteca e aspirante a cantora, a atriz foi toda caracterizada como as icônicas versões da novela “Betty, a Feia”.
Ok que a trama é colombiana, mas as novelas mexicanas são pioneiras no enredo da mulher “feia” que passa por uma transformação radical e aparece belíssima, conquistando o coração do grande amor.
O nome completo da guatemalteca na novela é Lupita Maria del Rosario Sanchez Perez de La Cruz. Pescou a referência? Em 1995, estava estreando para o mundo a novela Maria do Bairro e a personagem fala o tempo todo na novela que é fã de Thalía, responsável por dar vida a mocinha.
Em “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) ficou presa injustamente por cinco anos e vai ter que lidar com uma rival invejosa. Para piorar a situação, a inimiga nada mais é do que sua melhor amiga do passado.
Jéssica (Rafa Kalimann) consegue fisgar o ex-namorado de Electra enquanto a amiga está presa e tenta contaminar ele a todo custo. Recemente, ela procurou a ex-amiga e deu de cara com o amor da sua vida a pedindo em casamento.
Como toda boa novela mexicana, os mocinhos CUSTAM quase a trama toda para terem um final feliz. Até lá, o casal vai passar por inúmeras provações e essa é a história de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes). A protagonista vai ter que lidar com uma sogra vilã e uma ex-mulher capaz de tudo para reatar seu casamento. Eita!
Fonte: purepeople.com.br