Everton Cebolinha se diz “ansioso” para estreia do Flamengo na Libertadores e projeta jogo “muito físico” na altitude

Everton Cebolinha se diz “ansioso” para estreia do Flamengo na Libertadores e projeta jogo “muito físico” na altitude
Compartilhar

Na noite desta terça-feira, o Flamengo iniciará sua caminhada na Copa Libertadores 2024. Pela primeira rodada do Grupo E, o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Millonarios-COL, a partir das 19 horas (de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá.

O atacante Everton Cebolinha, que vem sendo um dos destaques da equipe neste início de temporada, projetou a estreia do Flamengo diante do rival colombiano e afirmou que o clube vai em busca do tetracampeonato.

“A gente fica ansioso, obviamente, estreia na Libertadores. Competição muito cobiçada e, nos últimos anos, se tornou mais ainda. Almejamos muito conquistar esse torneio nesse ano. Sabemos que é uma partida muito difícil, a equipe deles é muito qualificada, se impõe muito na força física. Será um jogo muito físico, mas estamos bem preparados”, declarou o atleta em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

 

Cebolinha também valorizou a preparação rubro-negra para o duelo. O Flamengo fez seu último treino em solo colombiano com o objetivo de já se adaptar à altitude de Bogotá.

“Viemos aqui e tivemos a oportunidade de treinar aqui para pegar um pouco do ritmo. Tem um pouco de altitude e isso acaba dificultando um pouco, o jogo fica um pouco mais rápido, para respirar é um pouco mais difícil. Mas temos nos acostumado nesse treino para amanhã fazer uma excelente partida”, finalizou o jogador.

Além do Millonarios, o Flamengo do técnico Tite também brigará por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores com Palestino-CHI e Bolívar-BOL. O Rubro-Negro carioca quer o quarto título continental – já levantou a taça em 1981, 2019 e 2022.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.