Ramón Díaz aponta evolução do Vasco com período de treinamento

Ramón Díaz aponta evolução do Vasco com período de treinamento
Compartilhar

O Vasco continua a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz tem aproveitado os dias de treinamento para ajustar o time. Ele está satisfeito com o trabalho realizado ao longo deste período sem jogos.

“Nós gostamos da mudança que está fazendo o Vasco. O time, os jogadores, concentrados em um objetivo, que é a partida contra o Grêmio, com a estreia no campeonato. Tivemos a possibilidade de ficar concentrados uma semana para poder trabalhar e ser muito intenso em todos os trabalhos que fizemos”, declarou o técnico, à Vasco TV.

Neste sábado, o Gigante da Colina fez um jogo-treino contra o Volta Redonda e venceu por 2 a 0, gols de David e Clayton. A última partida oficial do Vasco foi no dia 17 de março, quando o time caiu para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.

Ramón Díaz também gostou da atuação do Vasco no jogo-treino contra o Volta Redonda e novamente colocou o foco no duelo com o Grêmio, na estreia no Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo-treino que pudemos ver algumas coisas boas na equipe. É claro que o nosso objetivo é ter um bom início no campeonato. Jogamos em casa, com nossa torcida, com todos aqui, é isso que queremos, queremos fazer uma boa partida, mas estamos melhorando e estamos crescendo. Os jogadores que chegaram estão se adaptando ao que pretendemos e ao que queremos. Estou muito contente”, finalizou o técnico.

O treinador terá mais duas semanas de trabalho pela frente até a estreia no Campeonato Brasileiro. A primeira rodada do Brasileirão será nos dias 13 e 14 de abril (a CBF ainda não especificou os dias dos jogos).

 

 

 

 

Fonte:www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.