Classificado à decisão do Campeonato Paulista, o Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deu início à preparação para a final contra o Palmeiras.
Os titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, na Neo Química Arena, na última quarta-feira, sequer foram para o campo. Eles ficaram na parte interna do CT e realizaram trabalhos regenerativos.
A dúvida para o primeiro jogo da final é o lateral direito Aderlan. Ele vem reclamando de um incômodo muscular na posterior da coxa esquerda e vinha fazendo atividades de transição física nos últimos dias.
Sem Hayner, expulso diante do Red Bull Bragantino, o técnico Fábio Carille conta com o retorno de Aderlan à lateral direita da equipe. Se ele não reunir condições de jogo, JP Chermont, de 18 anos, deve ganhar uma chance na partida decisiva.
O Santos ainda terá duas sessões de treino antes da final do Paulistão. O time de Fábio Carille trabalha na sexta-feira e no sábado, sempre pela manhã. A decisão está marcada para domingo.
O Peixe vai enfrentar o Palmeiras na final, que eliminou o Novorizontino nesta quinta-feira, no Allianz Parque. O Santos jogará a primeira partida de decisão em casa, na Vila Belmiro.
Veja a programação do Santos para a final do Paulistão:
Quinta-feira (28)
Treino às 17h no CT Rei Pelé
Sexta-feira (29)
Treino às 10h no CT Rei Pelé
Sábado (30)
Treino às 10h no CT Rei Pelé
Fonte: www.gazetaesportiva.com