Dois homens foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira (25) em Sorriso. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi assassinado e o corpo achado em uma cova rasa em área de mata. Ambos têm passagens criminais.
Conforme apurado, a Polícia Militar foi chamada por popular dizendo que um homem havia aparecido em sua chácara pedindo ajuda.
No local, o sobrevivente relatou aos agentes que estava com o colega em uma festa no Centro de Tradições Nordestinas quando o grupo de criminosos chegou ao local e sequestraram a dupla.
Ambos foram levados para local conhecido como Poção, no Rio Lira, e torturados por horas. A certa altura da madrugada, a vítima conseguiu escapar e pular no rio, onde ficou até amanhecer.
A testemunha contou aos agentes que o colega foi morto asfixiado e que a tortura foi filmada.
“Ele fala que teve uma briga anteriormente nesse local mesmo com outro cara e pessoal do Comando ( Vermelho) foi quem pegou eles”, informou o sargento Bascos ao site Só Notícias.
Os criminosos estavam armados e atiraram contra a vítima, enquanto ela fugia, mas nenhum tiro acertou. A cova onde o corpo foi achado já estava aberta quando a dupla foi levada à mata.
Foram feitas rondas, mas sem sucesso em localizar algum dos 8 suspeitos pelo crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local onde o corpo foi achado e a Polícia Civil apura o caso.
Fonte: www.gazetadigital.com.br