São Paulo faz trabalho tático e fecha primeira semana de treinos de olho em estreia na Libertadores

São Paulo faz trabalho tático e fecha primeira semana de treinos de olho em estreia na Libertadores
Compartilhar

Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo fechou a primeira semana de treinos de olho na estreia na Copa Libertadores. O Tricolor fará sua primeira partida contra o Talleres-ARG no dia 4 de abril, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba.

No treino deste sábado, os atletas iniciaram os trabalhos sob chuva e com a realização de exercícios de aquecimento no gramado sob o comando dos preparadores físicos. Em seguida, fizeram um longo trabalho tático, com atividades em espaço reduzido e expandido.

O treino deste sábado contou com as mesmas seis ausências. O goleiro Rafael, os volantes Pablo Maia e Bobadilla, os zagueiros Arboleda e Ferraresi, além do meia James Rodríguez, não fizeram parte da atividade, visto que estão a serviço de suas respectivas seleções. Os seis atletas voltarão ao clube ao fim da data Fifa.

Com isso, outros três jogadores das categorias de base do São Paulo foram chamados para completar as atividades: o zagueiro Arthur, o volante Guilherme Paz e o lateral esquerdo Zanella estiveram nos trabalhos deste sábado.

Agora, o elenco tricolor folga neste domingo e volta aos trabalhos nesta segunda-feira (25), no período da manhã, para dar sequência à preparação para a Libertadores.

O São Paulo voltará a disputar a competição após três anos fora – a última participação do clube havia sido em 2019, quando acabou eliminado ainda na fase preliminar da competição justamente pelo Talleres. O Tricolor vai em busca de seu quarto título para se tornar o primeiro clube brasileiro a ser tetra da competição.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.