Os restos mortais de Eva Carla da Silva Amurim, 20, desaparecida desde novembro de 2023, em São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi encontrado pela Polícia Civil na quarta-feira (20), em uma área de mata na cidade.
A vítima morava em Bom Jesus do Araguaia (983 km a nordeste de Cuiabá) e em novembro passado foi para o município de São Félix do Araguaia. Após 15 dias no município desapareceu e não houve mais qualquer contato com a família.
Desde então a polícia realizada diligências para investigar o sumiço.
Após buscas, os restos mortais da vítima foram localizados na quarta-feira, enterrado em uma área de mata, sentido a Praia do Morro.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.
“A atuação da Polícia Civil e da Politec é fundamental para esclarecer a causa da morte e identificar os responsáveis pelo crime”, disse o delegado Ivan Albuquerque Soares.
Apuração aponta que o principal suspeito pelo assassinato é um jovem que está preso na Cadeia Pública de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) por outro crime. As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.
Fonte: gazetadigital