Palmeiras faz duas alterações na lista de inscritos do Paulistão antes de mata-mata; confira

Palmeiras faz duas alterações na lista de inscritos do Paulistão antes de mata-mata; confira
Compartilhar

Palmeiras fez duas mudanças na lista A do Campeonato Paulista antes da fase eliminatória da competição, nesta sexta-feira. O clube tinha até a data de hoje para substituir até quatro atletas da relação original visando o mata-mata.

Passam a ser opções para o técnico Abel Ferreira o zagueiro Luis Benedetti, de 17 anos, e o lateral direito Gilberto, de 18, que entraram nas vagas o meio-campista Atuesta e do atacante Bruno Rodrigues. Os jovens fazem parte do sub-20 do Verdão.

 

 

Atuesta deixou o Palmeiras em fevereiro deste ano, quando foi emprestado ao Los Angeles FC, da MLS. O colombiano teve grave lesão em 2023 e desfalcou o time por quase toda a temporada. Já neste ano, entrou em campo apenas no empate por 1 a 1 com o Novorizontino, na estreia do Paulistão.

Já Bruno Rodrigues, que foi contratado pelo Verdão nesta temporada, virou desfalque logo cedo. O atacante sofreu lesão no joelho direito no duelo contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Estadual e precisou passar por uma artroscopia. Desde então, o camisa 11 se recupera da lesão e é baixa para Abel Ferreira.

O Palmeiras entra em campo neste sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A bola rola às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Veja todas as opções de Abel Ferreira:

Lista A

Goleiros: Marcelo Lomba, Mateus e Weverton
Laterais: Caio Paulista, Garcia, Gilberto, Piquerez, Marcos Rocha, Mayke e Vanderlan
Zagueiros: Gustavo Gómez, Naves, Luan, Luis Benedetti e Murilo
Meio-campistas: Aníbal Moreno, Fabinho, Gabriel Menino, Jhon Jhon, Zé Rafael, Raphael Veiga e Richard Ríos
Atacantes: Breno Lopes, Flaco López e Rony

Lista B

Goleiro: Kaique
Zagueiros: Michel, Vitor Reis e Gabriel Vareta
Laterais: Edney e Arthur
Meio-campistas: Luís Guilherme, Vitor André, Rafael Coutinho e Thalys
Atacantes: Endrick, Estêvão, Allan, Luighi e Riquelme Fillipi

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.