Diretoria do Corinthians quita direitos de imagem atrasados de 2024 com jogadores do elenco

Diretoria do Corinthians quita direitos de imagem atrasados de 2024 com jogadores do elenco
Compartilhar

Corinthians resolveu nesta quarta-feira a pendência com os jogadores do elenco em relação aos direitos de imagem de 2024. Portanto, os débitos com os atletas do Timão referentes a esse e o último ano ano foram quitados pela diretoria chefiada por Augusto Melo.

O Alvinegro conseguiu resolver essa questão com o valor antecipado da venda do volante Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain. Na terça-feira, a diretoria já havia quitado com o elenco os direitos de imagem atrasados de 2023.

A diretoria ainda se programa para resolver a situação de atletas que deixaram o clube e também possuem dinheiro a receber da diretoria alvinegra, como Gil, Giuliano, Renato Augusto e Rojas, que acionou o Timão na Fifa. Para esses casos, o clube planeja utilizar o dinheiro das vendas de Murillo ao Nottingham Forest e de Felipe Augusto ao Cercle Brugge para pagar o que deve.

O Timão vendeu Moscardo ao PSG por R$ 107 milhões fixos. Desse valor, o clube tinha direito a cerca de R$ 99 milhões, mas como pediu adiantamento do valor da venda para um fundo financeiro do exterior, pagou uma taxa de aproximadamente R$ 9 milhões. O restante, na casa dos R$ 90 milhões, está sendo usado para quitar as dívidas com os atletas.

Em campo, o Corinthians finalizou nesta quarta-feira preparação para o jogo contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola nesta quinta, às 20 horas (de Brasília), no estádio 1º de Maio.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.