MT: Stopa diz que renuncia o cargo de vice-prefeito se Júnior Leite voltar para a gestão

MT:  Stopa diz que renuncia o cargo de vice-prefeito se Júnior Leite voltar para a gestão
Compartilhar

 

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV),  declarou na noite desta quinta-feira (7), que renunciaria ao cargo de vice-prefeito caso o ex-secretário da Limpurb, Júnior Leite, retornasse à gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

A declaração ocorreu após o Superior Tribunal de Justiça, por meio de liminar do ministro Ribeiro Dantas, reconduzir Emanuel Pinheiro ao cargo de chefe do executivo municipal. Pinheiro havia sido afastado por seis meses na última segunda-feira (4) por decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, atendendo a um pedido do Ministério Público do Estado.

Júnior Leite pediu exoneração logo após o afastamento. Stopa assumiu interinamente como prefeito no dia seguinte, permanecendo no cargo por três dias. “Após dois anos, sinto que cumpri o que me foi designado pelo então prefeito Emanuel Pinheiro. Por questões pessoais solicitei o meu desligamento. Agradeço a confiança e a oportunidade de mais uma vez poder trabalhar por Cuiabá. Agradeço todos os trabalhares da LIMPURB, ao movimento comunitário e a todos que direta ou indiretamente contribuíram com nosso trabalho”, diz comunicado de Júnior Leite.

Ele e Stopa já protagonizaram diversos embates e por isso uma exoneração já era dada como certa assim que Stopa assumisse a Prefeitura.

Em certa ocasião, o vice-prefeito chegou a ironizar a relação com Júnior  Leite dizendo que é intolerante à lactose, se referindo ao sobrenome do colega. Além disso, Stopa também já o classificou  como “desonesto, incompetente e mentiroso”, confirmou ao Veja Bem MT.

Fonte:  odocumento.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %