Criminoso de 39 anos que praticou roubo seguido de sequesto, na noite de sexta-feira (8) em Várzea Grande, acabou preso em um matagral pela Polícia Militar.
Por volta das 18h, os policiais foram informados sobre um roubo de carro Fiat Uno. Segundo o relato, o suspeito havia levado 4 pessoas como reféns entre as vítimas duas crianças. A informação apontava que o bandido estava passando pela região da ponte Mário Andreazza.
De imediato, os policiais visualizaram o veículo, que iniciou fuga ao perceber a presença da PM. O suspeito, em alta velocidade, realizou manobras perigosas e seguiu fugindo em direção à avenida Chile em uma região de mata, onde o suspeito entrou no local para se esconder e chegou a apontar a arma de fogo para os policiais, que revidaram com disparos de armas de fogo.
Durante as buscas no local, as equipes policiais localizaram o homem e o prendeu em flagrante. A arma de fogo não foi localizada pois o suspeito se desfez do armamento no matagal. Um facão foi apreendido no veículo. O suspeito foi conduzido à Delegacia.
Fonte: gazetadigital.com