Um bandido de 32 anos foi baleado na noite desta terça-feira (08) durante uma tentativa de abordagem da Polícia Militar, no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande. A esposa do bandido, de 35 anos, também foi presa durante a ação.
O criminoso é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região. De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o criminoso na frente de uma residência. Quando o suspeito percebeu a aproximação da guarnição, tentou fugir para os fundos da casa e colocou as mãos na cintura, aparentando segurar algo.
Os militares fizeram cerco policial na residência e encurralaram o bandido, que entrou na casa. Foi verbalizado para tirar a mão da cintura e deitar no chão, mas ele desobedeceu e correu para dentro da casa.
Os agentes avistaram o homem se agachando e pegando algo embaixo da cam. Ele se levantou com um revólver calibre 38 em mãos e os policiais reagiram, atirando e atiraram contra o criminoso. O acusado foi atingido no braço esquerdo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o traficante para o pronto-socorro de Várzea Grande. Durante buscas na residência, os policiais encontraram cinco porções de maconha, um revólver calibre 38.
A mulher do suspeito foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes para as demais providências.
Fonte: www.folhamax.co,