COPA DO BRASIL: Cuiabá vence o Figueirense nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

COPA DO BRASIL:   Cuiabá vence o Figueirense nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
Compartilhar

No tempo normal partida terminou empatada em 2 a 2, em Florianópolis; Cuiabá garante R$ 1,9 milhão

Em jogo emocionante, decidido nos pênaltis, o Cuiabá passou pelo Figueirense na noite desta terça-feira (08), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e garantiu R$ 1,9 milhão para o seu cofre.

No tempo normal a partida terminou em 2 a 2, com todos os gols marcados na etapa complementar. Nos pênaltis, o Dourado venceu por 4 a 2.

Na primeira etapa o Cuiabá tentou manter o domínio da partida com maior posse de bola. A dificuldade em criar jogadas fez com que os jogadores do Dourado ficassem nervosos e parassem as jogadas do Figueirense com faltas.

A melhor oportunidade do Cuiabá foi aos 44 minutos: Alesson rolou a bola para Elton, dentro da área, que dominou e bateu de bico para o gol. A bola passou perto da trave esquerda do Figueirense.

Na segunda etapa, o Cuiabá abriu o placar aos 10 minutos, com Rodriguinho. Everton tocou para Alesson, na entrada da área, que deu assistência de letra para o camisa 10 do Cuiabá, que finalizou forte de perna esquerda para marcar o gol contra o Figueirense.

Aos 28, o Figueirense empatou com um gol de falta cobrado pelo lateral Zé Mário.

O Cuiabá voltou a marcar aos 35, com o atacante Elton cobrando um pênalti. A penalidade foi marcada pelo árbitro após a bola bater na mão do zagueiro Luis Fernando.

Três minutos depois o Figueirense voltou a empatar, com gol contra do zagueiro Paulão, que tentou cortar a bola em falta cobrada por Zé Mário.

A partida foi para os pênaltis. Zé Mário perdeu a primeira penalidade para o Figueirense. Alan Empereur converteu o primeiro do Cuiabá. O Figueira perdeu a segunda penalidade, com Gustavo Henrique. O Cuiabá fez o segundo com Elton. O Figueirense converteu a terceira cobrança, com o meia Natan Massiero. O Cuiabá marcou o terceiro gol com Pepê e Luis Gustavo marca o segundo do Figueirense. O lateral João Lucas converteu o quarto pênalti para o Cuiabá e garantiu a classificação, com 4 a 2 nos pênaltis.

FIGUEIRENSE – Rodolfo Castro; Muriel (Natan Alves), Luis Fernando, Mauricio e Zé Mario; Clayton, Oberdan, Jhon Cley (Luis Gustavo) e Kauê (Natan Masiero); Andrew (Luisinho) e Gustavo Henrique. Técnico – Júnior Rocha

CUIABÁ – Walter; João Lucas, Paulão, Alan Emereur e Igor Cariús; Camilo (Rivas), Rafael Grava (Pepê) e Rodriguinho (Valdívia); Alesson (André Luis), Elton  e Everton (Felipe Marques). Técnico – Pintado

ARBITRAGEM – Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Árbitro);  Celso Luiz da Silva e  Ricardo Junio de Souza (Assistentes)

CARTÃO AMARELO – Camilo, Allan Empereur, Rafael Grava e Everton (Cuiabá); Gustavo Henrique (Figueirense)

LOCAL – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Fonte:     diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %