Um homem de 29 anos, identificado como L., foi preso na noite desse sábado (10) no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá, por desacato. A Polícia Militar verificou que ele constava como “preso” no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. O suspeito teria ofendido seus familiares e a equipe da polícia.
Segundo informações da PM, por volta das 20h30 de ontem (10) policiais foram até a residência do suspeito, no Bairro Novo Colorado, onde estaria ocorrendo uma briga entre parentes. No local os militares encontraram o suspeito xingando seus familiares.
A polícia realizou a abordagem e o suspeito, com tom de voz elevado, disse para a PM fazer a checagem de seu CPF. A PM verificou que o nome do suspeito estava no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, constando como status de “preso”.
Ao ouvir a informação o homem ficou agressivo e começou a ofender os policiais, falando “polícia tido vagabundo, bando de sagado”. Ele foi levado à Central de Flagrantes e no trajeto ficou se debatendo dentro da viatura, causando um hematoma em sua cabeça.
Fonte: www.gazetadigital.com.br