Na tarde desta quinta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou e deu início à preparação para a partida contra a Ponte Preta, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
A comissão técnica de Thiago Carpini abriu o dia exibindo um vídeo para os atletas no parte interna do CT da Barra Funda. Os titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, na última quarta-feira, no Morumbis, fizeram atividades mais leves.
Os demais foram a campo para um treino de enfrentamento em espaço curto, com situações de dois contra um. Mais tarde, Carpini dividiu o grupo em três equipes e comandou um trabalho em campo reduzido, primeiros com algumas limitações de toques na bola e, posteriormente, sem.
Para enfrentar a Ponte Preta, o São Paulo não contará com o meio-campista Alisson, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, Carpini revelou em entrevista que o lateral Igor Vinícius iniciou a transição após sofrer um edema na coxa e pode ser novidade nos próximos dias.
Já o lateral direito Rafinha, o meio-campista Rodrigo Nestor e o atacante Lucas seguem machucados e não estarão à disposição da equipe.
Diferente da última partida, quando só utilizou reservas, o Tricolor deve voltar a contar com alguns de seus titulares, como Calleri, Arboleda, Wellington Rato e Pablo Maia. Com um jogo a menos, o time está invicto nesta temporada e lidera o Grupo D do Paulistão, com 13 pontos.
Fonte: www.gazetaesportiva.com