O Fluminense vem em sequência de vitórias na temporada. Os tricolores começaram 2022 com atuações irregulares, mas vêm crescendo de produção.
O volante Yago exaltou o técnico Abel Braga, que chegou nesta temporada e já deu sua cara ao time das Laranjeiras.
”É um paizão pra nós. Citou que o Fluminense abriu as portas pra ele desde os 15 anos. Conhece bem a casa, é campeão aqui. Ele comentou a situação da perda do filho dele, mas aqui ele ganhou muitos filhos. A gente se sente muito abraçado pelo professor Abel, e a gente o abraça também. Um cara espetacular, fora de série. Conhecia só de jogar contra, mas estou tendo esse prazer e privilégio de trabalhar com o professor Abel. Abelão”, disse.
Yago falou também sobre sua identificação com o Fluminense. O jogador exaltou sua relação com a torcida.
”Essa identificação que tenho pelo Fluminense é mais pelo carinho, pelo respeito que tenho com essa camisa. Sou muito grato por cada oportunidade que recebo aqui dentro do clube. A torcida é fundamental. No vestiário, a gente já sai pra entrar ali no campo pilhado, a torcida fazendo festa. A gente entra cantando, porque a gente sente a energia da arquibancada, é uma torcida apaixonada, que incentiva e nos ajuda a conquistar. É fundamental nossa torcida ao nosso lado, incentivando”, declarou.
O Fluminense tenta manter a sequência na temporada nesta quarta-feira, contra o Olímpia-PAR, no Nilton Santos, pela Pré-Libertadores.
Fonte: gazetaesportiva.com