O suspeito foi denunciado após ter efetuado disparos de arma de fogo em direção ao seu vizinho, após uma discussão, no bairro Residencial Ananias Martins
Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições
Policiais militares de Rondonópolis prenderam em flagrante um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na tarde deste domingo (6). O suspeito foi denunciado após ter efetuado disparos de arma de fogo em direção ao seu vizinho, após uma discussão, no bairro Residencial Ananias Martins.
Por volta de 13h50, a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu informações sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem próximos do local indicado, a vítima fez contato com a viatura da PM e informou que teria sido alvo dos tiros, por conta de uma desavença com o suspeito.
A vítima afirmou ainda que uma nova discussão teria começado naquela tarde ao passar em frente a casa do vizinho. Durante a briga, o suspeito teria apontado uma arma. Momento em que a vítima tentou tirar o objeto das mãos do vizinho, quando o suspeito efetuou quatro disparos. Nenhum deles acertou a vítima.
Os policiais iniciaram diligências pelo suspeito, que foi localizado dentro de um bar, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Em buscas pelo estabelecimento, o revólver calibre .38 com seis munições, foi encontrado escondido entre uma parede e um freezer. A equipe retornou a casa do suspeito e encontrou ainda outras quatorze munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: atribunamt.com