Com uma longa ficha criminal, inclusive um homicídio qualificado, de Agton Francisco de Novais, de 33 anos, teve uma morte bizarra. Além de tiros e facadas, quem o matou decapitou e ainda arrancou seus dois pés.
O corpo de Agton foi encontrado sem a cabeça e os pés às margens do Rio Paraguai, na cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), na tarde deste domingo (06).
A cabeça e os pés de Agton foram encontrados em um saco de lixo próximo ao corpo. A vítima, segundo seus familiares, não era vista há mais de 24 horas.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12 horas para verificar a localização de um cadáver no bairro Monte Verde.
Quando os militares chegaram no local, avistaram o corpo enrolado em um lençol, e a cabeça e os pés dentro de um saco de lixo, próximo ao restante do corpo.
A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar os devidos andamentos à ocorrência.
DESAPARECIDO – A família de Agton havia registrado seu desaparecimento na manhã deste domingo (06). A mãe do rapaz disse à polícia que o filho teria ido à casa de uma amiga e não retornou.
Ao buscar por notícias do filho, a amiga contou que ele havia sido levado por três homens, em um veículo que ela não soube informar qual modelo seria.
Fonte: diariodecuiaba.com