MT: Deputado vai buscar consenso com Mauro Carvalho e Mendes sobre comando de novo partido em Mato Grosso

MT:   Deputado vai buscar consenso com Mauro Carvalho e Mendes sobre comando de novo partido em Mato Grosso
Compartilhar

 

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), líder de governo na Assembleia Legislativa, admitiu à imprensa nesta terça-feira (24), que vai trabalhar a possibilidade de “um consenso” para o comando da direção do Partido da Renovação Democrática (PRD) em Mato Grosso.  Dal Bosco disse ainda que por orientação do comando nacional do novo partido, vai buscar diálogo para uma “conciliação” com o suplente de senador Mauro Carvalho (União).

O deputado disse que existe uma pressão de três grupos políticos em cima do presidente nacional do partido renovação democrática, Ovasco Rezende. Um liderado pelo próprio Dilmar. Outro grupo tem a liderança do suplente de senador Mauro Carvalho (União), com o aval do governador Mauro Mendes, e o terceiro grupo, o ex-presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan. O PRD surge da fusão das agremiações do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Patriota.

“Eu estou conversando com ele [Mauro Carvalho] porque o Ovasco pediu para buscar uma maneira de fazer uma conciliação”, disse Dal Bosco, acrescentando que sua vontade é deixar o União Brasil para se filiar ao PRD e trabalhar a construção do novo partido no Estado.

“Acabei de falar como Ovasco e realmente existem três grupos querendo o PRD no Estado de Mato Grosso. Ele acha que dá para buscar uma conciliação entre os três grupos. Eu vejo isso um pouco difícil, mas ainda não está definido quem será o presidente”, declarou o parlamentar.

Fonte:  odocumento.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %