Craque do jogo, Galoppo contesta gol anulado após empate: “Estamos com raiva”

Craque do jogo, Galoppo contesta gol anulado após empate: “Estamos com raiva”
Compartilhar

Giuliano Galoppo deixou o gramado do Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, furioso após o empate em 1 a 1 com os donos da casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o meia argentino, eleito o craque do jogo, teve um de seus gols anulado logo no início do segundo tempo em um lance bastante questionável, o que tirou a vitória do São Paulo.

Galoppo já havia balançado as redes em cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo. Já logo aos 30 segundos da etapa complementar, o argentino foi às redes novamente com um lindo chute no ângulo, da entrada da área, mas, após revisão do VAR. o árbitro anulou o lance por um suposto impedimento de Calleri, que, adiantado, teria atrapalhado a visão do goleiro Alex Muralha.

“Não vamos contentes para casa, porque acho que podíamos ganhar o jogo, ainda mais com esse gol, um impedimento muito duvidoso. O goleiro não chegava nem pulando antes, mas o juiz deu esse impedimento. Não acredito que era para anular esse gol. O grupo deu tudo e vamos continuar trabalhando para não deixar mais pontos no caminho”, disse Galoppo.

Apesar da fúria pela decisão da arbitragem, Galoppo também admitiu que o São Paulo poderia ter tido uma atuação melhor, alertando para a necessidade de melhora antes da tão esperada Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo dia 4 de fevereiro, no Mineirão.

“Fica um sabor meio amargo, porque foi um belo gol, o goleiro não chegava na bola. Estamos com raiva, porque não acreditamos nesse gol impedido. Mas, temos que fazer autocrítica, poderíamos jogar mais. Temos que retomar o alto nível, temos uma final em poucos dias e que isso não aconteça outra vez”, prosseguiu.

Apesar do gol anulado, Galoppo foi eleito craque do jogo. O meia, que ficou praticamente 2023 inteiro afastado dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho começa a mostrar que será uma peça importante para o técnico Thiago Carpini, assim como vinha sendo até o momento em que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, nas quartas de final do Paulistaõ do ano passado, contra o Água Santa.

“Realmente quem joga tenta fazer o melhor sempre. Aqui não é Galoppo, James ou Luciano, aqui é São Paulo. Acho que todo mundo entende isso e quem joga tenta fazer o melhor”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.