MT: Com Republicanos priorizando vereadores, deputado reafirma disposição em disputar prefeitura

MT:  Com Republicanos priorizando vereadores, deputado reafirma disposição em disputar prefeitura
Compartilhar

 

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), em entrevista à imprensa nesta semana (16), reafirmou que seu nome está colocado no partido como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá para a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Guimarães adiantou que o partido está focado – neste momento – na formação de uma forte chama para a Câmara de Vereadores.

“Olha, o Republicanos tem um pré-candidato, até porque eu coloquei meu nome à disposição…segue à disposição meu nome no Republicanos, até porque até o momento ainda não fecharam as conversações, não há ainda candidatos definidos”, disse.

Segundo Diego Guimarães, “o processo eleitoral ainda está um tanto quanto distante, nós temos aí ainda dez meses antes das eleições. Não sabemos nem se esses três ou quatro nomes que se colocam como pré-candidatos serão efetivamente candidatos”, disse.

No seu caso específico, o parlamentar foi direto: “se for vontade do partido, do nosso grupo político, eu coloco meu nome à disposição mais uma vez. Acho que anteciparam muito esse processo. A população que está lá na ponta, ela quer saber de melhoria dos serviços públicos, dos serviços que são prestados. Hoje, Cuiabá tem uma carência muito grande na saúde, na infraestrutura urbana e ficar falando só do processo eleitoral cansa”, destacou.

Conforme o deputado, o partido está discutindo, até agora, a chapa proporcional. “Nosso partido hoje está focado sim na formação de uma chapa de vereadores muito forte, e se houver um contexto político, eleitoral, uma vontade da população e do partido, a gente terá candidato. Se não tivermos candidato, daí, certamente o Republicanos vai discutir em cima dos candidatos que estiverem postos”.

Fonte:  odocumento.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %