Um corpo masculino foi achado a cerca de 3 metros de profundidade no rio das Primas, em Apiacás, na manhã desta terça-feira (16). Vítima estava com mãos e pés amarrados e ainda não foi identificada. Homem tinha pesos presos ao corpo para que não emergisse.
Segundo o boletim de ocorrências do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para procurar na água uma possível vítima de homicídio ainda na noite de segunda-feira (15). Como era noite, as buscas só foram possíveis ao clarear o dia.
Os mergulhadores da companhia de Alta Floresta se deslocaram à Estrada Maracatiara, sobre a ponte do rio das Primas, de onde a vítima teria sido jogada e passaram a fazer varredura em local indicado pela Polícia Civil, mas havia pouca visibilidade.
A vítima foi achada a cerca de 3 metros de profundidade, com os pés e mãos amarrados, além de ter ferramentas atadas ao corpo, a fim de não emergir.
Corpo foi levado até a margem do rio e deixado aos cuidados da equipe da Polícia Civil. Vítima ainda não foi identificada, assim como suspeitos.
Fonte: www.gazetadigital.com.br