GUERRA DE FACÇÕES: Corpos de desaparecidos há 1 mês são achados após prisão

GUERRA DE FACÇÕES: Corpos de desaparecidos há 1 mês são achados após prisão
Compartilhar

Corpos de dois rapazes desaparecidos desde 16 de dezembro do ano passado foram localizados na sexta-feira (12), em Juína (735 km a nordeste). Um suspeito pelos homicídios em área rural da cidade.

Conforme informações, as vítimas Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22, e Jocinei Balicki de Siqueira Gonçalves, 23, foram sequestradas a mando de facção criminosa ainda em dezembro, quando estavam em um bar da cidade. Desde então a Polícia Civil seguia em diligências para localizá-los.

Ainda na sexta, os investigadores receberam informações de que um dos suspeitos do crime estaria em uma casa, próximo à comunidade rural Terra Roxa, no município. Os policiais seguram ao endereço, mas o imóvel estava vazio.

Enquanto estavam no local, o suspeito José Carlos Lourenço Filho,29, conhecido como “Pato”, chegou em uma moto e foi detido. Interrogado, ele admitiu que ajudou a enterrar os jovens e indicou onde os restos mortais estavam.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima Rian Lucas foi localizada enterrada ainda na estrada para Terra Roxa, próximo a um córrego.

Já o corpo da segunda vítima foi encontrado enterrado na rodovia no sentido ao município de Vilhena (RO), perto de uma rede de energia. Após os procedimentos em conjunto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os corpos seguiram para exame de necropsia.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia da cidade. Além da ocultação de cadáver, ele responde por duas tentativas de homicídio em Juína.

O caso segue sob apuração policial.

Fonte: gazetadigital


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %