GUERRA URBANA: Mais um homem de tornozeleira é executado nesta madrugada em Cuiabá

GUERRA URBANA:   Mais um homem de tornozeleira é executado nesta madrugada em Cuiabá
Compartilhar

 

Dois homens envolvidos em crimes, com várias passagens pela Polícia, ambos em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, foram executados em Cuiabá quase que simultaneamente nesta madrugada.

O primeiro, aos 50 minutos desta sexta-feira (4), a vítima foi João Fidelis Souza de Moraes, de 35 anos, morto no Pedra 90, e o segundo a uma hora (10 minutos depois), a vítima foi Jonathan Tenório Lima, de 38 anos.

Jonathan, com diversas passagens criminais, também era usuário de drogas, estava usando tornozeleira, segundo a Polícia Militar (PM),  foi executado com ao menos 10 tiros de pistola, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Jonathan foi morto, segundo a Polícioa, quando caminhava pela Rua Niterói. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte ainda no local.

Depois de liberar o Corpo de João no bairro Pedra 90, policiais da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram liberar o corpo de Jonathan no bairro Novo Horizonte.

Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), realizaram a perícia preliminar do local do crime para a liberação do corpo para o IML.

LEI DO SILÊNCIO – No bairro Novo Horizonte, apesar de se juntar muita gente ao redor do corpo, ninguém viu nada. Os moradores alegaram que só ouviram os tiros.

“É a lei do silência”, comenta um policial. Policiais da DHPP informaram que ainda desconhecem os motivos do crime, mas trabalham nas investigações com os mesmo motivos de João morto no Pedra 90, “acerto ou queima de arquivo”.

Fonte:     diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %