Com um trabalho voltado totalmente à população menos favorecida do Estado, e forte atuação em Várzea Grande, o deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), tem se destacado como um dos mais atuantes dos novos parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Tardin já apresentou em torno de 400 proposituras, destas, 129 Projetos de Lei e chegou a ter 10 Leis sancionadas. Muitas de suas propostas foram voltadas para saúde, educação, agricultura familiar, além de pautas ligadas às pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes, entre outras.
Com todo esse trabalho mostrado, Fabinho pode ter a hipótese de comandar Várzea Grande, aonde vem conquistando a atenção e o apoio da família Campos. Já que a família Campos está descontente com certas “ações” de Kalil Baracat (MDB).
Valido lembrar que o deputado estadual Júlio Campos (União) criticou o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, em aceitar o apoio do empresário Flávio Frical para a sua reeleição nesse ano.
Segundo o político, o gestor terá que escolher quem ficará ao seu lado no palanque: a família Campos ou o empresário. Parlamentar deixou claro que seria um erro a aliança, pois, já foram “inimigos mortais” na eleição passada.
Fonte: copopular.com.br/