O diretor-executivo Alexandre Mattos foi contratado pelo Vasco no fim de 2023. No entanto, somente nesta segunda-feira o dirigente concedeu sua primeira entrevista.
Mattos chegou ao clube sob muita expectativa para a contratação de reforços. No entanto, o dirigente pregou calma.
“Essas questões todas, quando resolvidas, serão passadas. Vou pedir paciência, dar tempo ao tempo, as coisas estão sendo feitas. O Vasco tem que ter responsabilidade. Mas tudo dentro de uma ideia e de um plano. Sobre grandes atletas, temos que esperar. Já contratei jogadores com grandes expectativas que não vingaram e jogadores que chegaram sem expectativa e viraram a cara do projeto. O Vasco sempre vai buscar atletas que queiram estar aqui”, disse.
🎙️ "O torcedor pode ter ciência que a contração é um fim. Mas a nossa preocupação vai muito além de quem vai vir. A nossa preocupação é fazer um projeto realmente duradouro, que o Vasco vai chegar e todo mundo saberá o porquê".
– Alexandre Mattos
— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 8, 2024
Além disso, o diretor garantiu que o Vasco vai voltar aos títulos com o trabalho sendo bem feito.
“O título vem com um projeto sério, de médio a longo prazo. O Vasco vai conseguir conquistar. Não significa que o Vasco não vai ganhar o Carioca. Nosso planejamento é entrar para ganhar. Esse é o Vasco. Temos condições. Se outro ganhar é porque foi melhor. Título é consequência de uma série de fatores e tomadas de decisões”, declarou.
Até o momento, o Vasco confirmou três reforços para a temporada: os zagueiros João Victor e Robert Rojas, além do atacante David.
Fonte: www.gazetaesportiva.com