Danilo Teodoro Bastos, 40, morreu após ser espancado com barra de ferro, na tarde de sábado (6), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Pais da vítima foram trancados no banheiro enquanto o filho era espancado.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 15h15 para atender a ocorrência. Vítima foi encontrada no quarto, com várias lesões pelo rosto, mas com sinais vitais.
Ambulância do hospital da cidade foi acionada, porém, a morte de Danilo foi confirmada logo em seguida. Testemunhas contaram que dois homens chegaram de moto no local e pediram para falar com a vítima.
Foi dito que Danilo estava no quarto, deitado. Ele tinha deficiência física. Quando chegaram no cômodo, os dois suspeitos mandaram os pais da vítima para dentro do banheiro.
Usando uma barra de ferro que estava ao lado da cama, um dos agressores começou a desferir golpes na cabeça da vítima até ele ficar agonizando. Após o crime, eles fugiram. Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: www.gazetadigital.com.br