A deputada estadual Janaína Riva (MDB), secretária-geral do partido em Mato Grosso, afirmou à imprensa que não existe qualquer chapa nomeada para o Diretório Municipal do partido em Cuiabá. “Não tem chapa nomeada, a situação é a mesma do final do ano”, disse a deputada que aguarda reunião com o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, e com o Diretório Estadual para discutir o comando partidário na Capital.
“Estamos aguardando agora a reunião oficial que deve acontecer com o deputado federal Emanuelzinho e com o diretório estadual. Ele quer fazer a reunião e o partido também. Nós vamos insistir, trabalhar para que o partido consiga fazer uma coesão, a gente sabe que é difícil, mas como ainda não houve nenhuma nomeação por nenhum dos lados, é algo que ainda é possível de ser feito”, destacou.
“A gente vai trabalhar até os últimos dias para tentar fazer um acordo para o diretório de Cuiabá. Ele (Emanuelzinho) só assumiria se fosse uma intervenção, o que a gente está discutindo com ele é que isso não seria bom, nem para ele e nem para o partido”, disse Riva.
Segundo a secretária geral do MDB mato-grossense, “não adianta ele assumir a presidência, um diretório que não tem ninguém. A gente quer tentar somar esforços para que o diretório não fique desacreditado, ou esvaziado. Ele tem essa ideia também. Se a gente conseguir chegar num consenso vai ser o melhor caminho para todos”.
Fonte: odocumento.com.br