EXCLUSIVO: Imagens mostram momento em que cabo da PM é levado à Delegacia de Homicídios

EXCLUSIVO: Imagens mostram momento em que cabo da PM é levado à Delegacia de Homicídios
Compartilhar

A equipe do AGORAMT registrou o momento da chegada na delegacia

Chegada na DHPP

O cabo da Polícia Militar, Cássio Teixeira Brito, que estava no Comando Regional da PM foi levado por policiais civis para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica localizada na Vila Operária, em Rondonópolis-MT. O policial estava no Comando Regional, fazendo a troca de plantão, quando ocorreu a prisão.

A equipe do AGORAMT registrou o momento da chegada na delegacia.

Os policiais civis saíram da delegacia também para cumprir os mandados de busca e apreensão para localizar as armas e o veículo usado na chacina.

Cássio chegou a registrar um Boletim de Ocorrências na noite de ontem (28) afirmando que havia perdido a arma um dia antes do crime.

O segundo acusado, o policial militar Elder José da Silva, do Bope, está sendo procurado, mas as informações são de que ele está em uma cidade em Mato Grosso do Sul.

O CRIME

Quatro pessoas foram baleadas na madrugada de quarta-feira (27), em Rondonópolis-MT. As vítima foram identificadas como Oziel Ferle da Silva, 35 anos, William Ferreira de Oliveira Filho, 25 anos, Odinilson Landvoidt de Oliveira, 41 anos e Thiago Rodrigues Lopes, 37 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), Oziel, William e Odinilson foram atingidos pelos disparos em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), no Centro. Já Thiago foi atingido na entrada do bairro Vila Canaã.

Testemunhas disseram que o suspeito chegou em um carro Land Rover de cor verde escuro
e realizou cerca de 15 disparos de arma de fogo. Após atirar o suspeito seguiu em direção a Vila Canaã e atirou em Thiago Rodrigues.

A equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte de Odinilson ainda no local. Já Oziel e William foram socorridos.

A morte de Thiago também foi constata pela equipe médica do SAMU no local.

Uma denúncia anônima repassada ao AGORAMT descreveu detalhes do que ocorreu.

“Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 2h, após ingerirem bebidas alcoólicas e outras substâncias, resolveram sair pelo Centro da cidade atirando a esmo em pessoas em situação de rua e usuários de entorpecentes que encontrassem com uma espécie de esporte macabro” diz parte da denúncia.

Em outro ponto, o denunciante afirma ainda que foram usadas duas pistolas Glock 9mm da PM e um revólver 38 sem registro, cujo dono é um dos policiais.

Fonte: agoramt


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %