O Fluminense se classificou para a final do Mundial de Clubes. Os tricolores derrotaram o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0. O volante André exaltou a classificação, e revelou realização de tratamento intensivo na preparação para o campeonato.
“Quero aproveitar para agradecer todo o departamento médico e fisioterapia do Fluminense. Desde o jogo da Seleção Brasileira eu venho sofrendo com algumas dores. Nessa viagem fiz um tratamento intensivo todos os dias para que pudesse treinar bem e estar 100% para atuar”, disse à Cazé TV.
André também comentou sobre a vitória. O volante destacou os ajustes feitos por Diniz no intervalo.
De Xerém para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA! Juntos! Sempre! pic.twitter.com/JQbrOq421P
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 18, 2023
“Desde que acabou a Libertadores, o Diniz cobra muito. Ele falou que se nós quiséssemos conquistar o Mundial, o time teria que fazer muito mais do que no Brasil. Não fizemos um primeiro tempo excelente, muito por adaptação. O time do Egito é de muita força e físico. No intervalo, Diniz pediu para a gente se impor mais, fazer nosso jogo, competir mais e deu certo”, declarou.
O Fluminense terá pela frente o Manchester City, da Inglaterra, na decisão. Os ingleses confirmaram o favoritismo e derrotaram o Urawa Reds, do Japão, nesta terça-feira.
Fonte: www.gazetaesportiva.com