A novela sobre a saída ou não de Eduardo Botelho do União Brasil para disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2024, ganha novos capítulos.
Um dos líderes do PP, o deputado estadual Paulo Araújo disse, no fim de semana, que reafirmou o convite para que o presidente da Assembleia Legislativa se filie ao partido.
Leia também:
PSD dá “alguns dias” para Botelho decidir se sai ou não do União Brasil
Araújo, incusive, afrmou que, para tanto, tem o aval de dois cacique do PP: o ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi e o ex-senador Cidinho Santos.
Acredita-se que Botelho defina seu futuro político ainda neste mês, para começar 2024 articulando com segurança o seu projeto politico-eleitoral.
Em várias oportunidades, o deputado sinalizou que as chances são de que ele troque o União pelo PSD, do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.
Presidente municipal do partido, o deputado estadual Wilson Santos disse que a cúpula do PSD já oferecer toda a estrutura necesssária para Botelho fazer a sua campanha pelo Palácio Alencastro.
No União, ele não tem espaço, já que o dono do partido no Estado, o governador Mauro Mendes, prefere seu afilhado político, o deputado federal Fábio Garcia.
Fonte. diariodecuiaba.com.br