Santos devolve jogadores ao Água Santa e reduz elenco para início da próxima temporada

Santos devolve jogadores ao Água Santa e reduz elenco para início da próxima temporada
Compartilhar

A reformulação no elenco do Santos começou nesta quinta-feira e o time liberou três jogadores. Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga estavam emprestados ao Peixe e retornaram ao Água Santa após uma temporada. O time de Diadema anunciou os retornos em seu Instagram.

Com o final do Campeonato Paulista e sem calendário, o Água Santa emprestou jogadores para que mantivessem o ritmo para 2024. Este foi o caso do atacante Bruno Mezenga e dos meio-campistas Gabriel Inocêncio e Luan Dias.

Apesar do empréstimo, os jogadores não ganharam espaço no Santos e foram pouco utilizados. Mezenga, por exemplo, não conseguiu conquistar a titularidade e terminou o ano como quarto reserva, atrás de Marcos Leonardo, Julio Furch e Wesley Patati.

Gabriel Inocêncio recebeu oportunidades logo após o Paulistão e chegou a ser titular no início do Brasileirão, mas logo perdeu espaço. Já Luan Dias viveu o oposto. O jogador passou por período sem ser relacionado e recebeu oportunidades no segundo semestre, mas na maioria das vezes saindo do banco.

Com o retorno para o Água Santa, os atletas reforçam a equipe de Diadema para a próxima temporada. Depois do vice-campeonato paulista em 2023, o time tenta surpreender novamente, além de ter pela frente a Copa do Brasil.

Já o Alvinegro aproveita para enxugar o elenco para o próximo ano. Sem disputar a Copa do Brasil e com o rebaixamento no Brasileirão, o Santos busca montar elenco curto, mas competitivo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.