Segundo a polícia, Carlos Guilherme teria invadido a casa da jovem, cometido o crime e tentado obrigá-la a fugir com ele
Um jogador de futebol do Esporte Clube Taubaté é suspeito de estuprar a ex-namorada e matar o atual companheiro dela, na rua Prudenciano Alves Lima, em Jandira, região metropolitana de São Paulo, por volta das 6h deste domingo (3). O homem, de 27 anos, fugiu após o crime.
Carlos Guilherme Santos de Oliveira, mais conhecido como Carlinhos, teria invadido a residência da ex-namorada, de 23 anos, e a flagrado com o atual namorado, Deivid Wesley Serafim, de 28.
Inconformado, o jogador partiu para cima de Wesley com uma faca e uma marreta. A vítima morreu no local.
Em seguida, o criminoso violentou sexualmente a ex-namorada. Os dois ficaram juntos por oito anos e têm duas filhas.
Após os crimes, ele tentou obrigá-la a ir embora com ele, mas a jovem resistiu e, então, o atleta fugiu do local.
A mulher acionou a Polícia Militar e comunicou o ocorrido. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, realizou o exame de corpo de delito e o sexológico no Hospital da Mulher.
Carlinhos fugiu em uma motocicleta. A polícia realizou buscas nos municípios de Jandira e Itapevi e também em endereços de irmãos dele, mas o jogador não foi encontrado até o momento.
O último registro da motocicleta de Carlinhos foi na estrada velha de Itapevi, no limite com Barueri, próximo ao Jardim Júlio, no sábado (3), por volta das 10h.
O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Jandira.
A defesa do suspeito não foi localizada pela reportagem. O espaço permanece aberto caso o jogador decida se manifestar.
Fonte: agoaramt