Um homem de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de matar Camila Brito da Silva, 26, a tiros. Crime ocorreu dentro de casa da vítima em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), nessa segunda-feira (27).
Policiais receberam informações de que o suspeito de ter assassinado Camila aparecia em câmeras de segurança, em um Jeep Renegade preto. Em checagem, foi confirmado que o dono do veículo residia em Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá) e era ex-marido da vítima.
Com os dados, os militares montaram barreira na MT-170, onde o carro passou por volta das 17h40. Foi realizado o acompanhamento do veículo e a abordagem. Acusado estava com um passageiro no carro quando foi parado pela polícia.
No momento que o veículo parou, o passageiro abriu a porta e fugiu. Os policiais deter o suspeito, porém ele entrou em uma área de mata e não foi localizado.
No Jeep, foram encontradas uma pistola de calibre 9mm, com 02 carregadores, contendo 26 munições intactas, um revólver 4,5 e uma arma de pressão. Em registro, os policiais relataram que o calibre encontrado no interior do veículo é compatível com o achado no lugar do crime.
Suspeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
O caso
Camila Brito da Silva, 26, foi morta dentro de casa por homem que se passava por entregador, na manhã de segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
A jovem estava com seu namorado na residência, quando um homem a chamou na frente da casa dizendo que tinha uma entrega. No momento em que Camila abriu o portão, o suspeito efetuou vários disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O suspeito também tentou acertar o namorado da vítima, mas não teve sucesso.
Fonte: www.gazetadigital.com.br