Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para dar início à preparação para o duelo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Com poucos dias para o confronto, a delegação optou por retomar os treinos após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no último domingo.
Como de praxe após os jogos, os jogadores que foram titulares contra o Massa Bruta fizeram trabalhos regenerativos. Enquanto isso, o aquecimento no gramado foi aberto à imprensa. A comissão técnica de Eduardo Coudet organizou exercícios físicos, além de ter trabalhado a troca de passes e a posse de bola em espaços reduzidos.
O restante do treinamento do Inter, porém, ocorreu com portões fechados. O treinador argentino, com mais privacidade para trabalhar, esteve no comando de atividades técnicas de finalizações e ainda estruturou ‘minijogos’ com os atletas que não estiveram no onze inicial diante do clube do interior paulista.
O elenco do Internacional finalizará a preparação para o embate contra o Cuiabá já na manhã desta terça-feira. Após o fim do treino, delegação e grupo embarcam rumo ao Mato Grosso. Para o duelo, Coudet terá os retornos do volante Aránguiz e do meia-atacante Alan Patrick – ambos cumpriram suspensão no último jogo e estarão à disposição do comandante.
O Internacional visita o Cuiabá nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do encerramento do torneio, o Colorado ainda terá pela frente o Corinthians, neste sábado (02), e o Botafogo, na próxima quarta-feira (06).
O Inter figura na 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro, com 46 pontos somados após 35 rodadas. O Cuiabá, rival da rodada, ocupa a nona posição, com 48. Enquanto o time de Porto Alegre vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Dourado chega após um empate com o São Paulo.
Fonte: www.gazetaesportiva.com