Nesta segunda-feira, o São Paulo vai enfrentar o Água Santa, em confronto válido pela nona rodada da primeira fase do Paulistão. A partida será no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
O Tricolor buscar engatar a seunda vitória seguida na competição. Na última rodada, a equipe foi até a Vila Belmiro e derrotou o Santos por 3 a 0.
Para a partida, Rogério Ceni terá o desfalque de Nikão. O São Paulo informou neste domingo que o jogador testou positivo para covid e já está em processo de isolamento
Além disso, Luan e Patrick, que recuperam de lesão, são dúvidas. O volante não atua deste outubro do ano passado, enquanto o meio-campista sofreu um problema na coxa direita na segunda rodada do Paulistão. Vale destacar que ambos já treinam junto do elenco, mas também realizam complemento físico específico.
Em contrapartida, o São Paulo deve ter o retorno de Rigoni. O atacante não participou do jogo contra o Campinense, pela Copa do Brasil, por conta de um mal-estar.
Ainda há o caso do reforço recém-anunciado pelo São Paulo, Andrés Colorado. O colombiano já está regularizado no BID e pode ser relacionado, mas a parte física do jogador, que ainda não atuou em 2022, deve ser um impeditivo.
Do lado do Água Santa, a equipe vem de duas derrotas consecutivas, para Mirassol e RB Bragantino. Atualmente, o time de Sérgio Guedes está na terceira posição do grupo A, com sete pontos, três atrás do vice-líder Guarani, que tem um jogo a mais.
FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA X SÃO PAULO
Local: Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2022, segunda-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois
ÁGUA SANTA: Victor Souza; Alex Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caique, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro.
Técnico: Sérgio Guedes
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Igor Gomes); Alisson, Calleri (Luciano) e Rigoni (Eder).
Técnico: Rogério Ceni.
Fonte: gazetaesportiva.com