Ele era investigado pela Polícia Civil
Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), em Rondonópolis-MT. O suspeito estava com dois mandados de prisão decretados pela Justiça por homicídio e por tráfico de drogas/porte ilegal de arma de fogo.
Após investigação da equipe, o local em que ele estava foi identificado. Durante a abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem policial e resistiu à prisão. Foi necessário que os policiais utilizassem técnicas de imobilização para contê-lo.
A polícia localizou uma arma de fogo tipo pistola .380 e uma caixa contendo 50 munições intactas e porta carregador na residência em que ele estava. Os policiais também localizaram entorpecentes, apetrechos para o tráfico de drogas e contabilidade de gerência do tráfico de drogas.
Um cachorro em situação de maus-tratos também foi encontrado na casa. A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) foi acionada e o cachorro foi levado a cuidados médicos.
O jovem de 27 anos é considerado um indivíduo de alta periculosidade e está sendo investigado por homicídios ocorridos em Rondonópolis. O suspeito disse aos policiais que recentemente rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento e a jogou no rio Vermelho.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e colocado à disposição da autoridade policial para os trâmites que o caso requer.
Fonte: agoramt