Novo vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira (23) mostra o duplo assassinato no Shopping Popular por outro ângulo. Filmagem exibe o momento em que o atirador se aproxima de Gersino Rosa dos Santos, 43, e dispara duas vezes contra a nuca. Vítima era conhecida como “Nenê Games” e morreu no local. Autor dos disparos já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda segue foragido. Shopping Popular passou o dia fechado e abrirá normalmente nesta sexta-feira (24).
Nas imagens, é possível ver que o autor dos disparos chega em silêncio trás e já dispara contra Nenê. Um funcionário de outra banca no Shopping Popular, identificado como Cleyton de Oliveira de Souza Palino, 27, também foi baleado e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação preliminar aponta que apenas um disparo atingiu as duas vítimas. Isso porque, i tiro “transfixou” atingindo outra vítima. Porém, o delegado responsável, Nilson André Farias, informou que apenas o resultado pericial poderá comprovar a tese.
A polícia acredita que o duplo assassinato tenha relação com o crime organizado e o contrabando de cigarro. Gersino Rosa possuía passagens criminais por ameaça, crimes contra a economia popular, fraude e contrabando.
Em entrevista à imprensa, o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) afirmou que o atirador agiu de forma “ousada” ao disparar contra os trabalhadores dentro do centro comercial movimentado, à luz do dia.
Fonte: www.gazetadigital.com.br