Com a divulgação de imagens de câmera de segurança, Wagner Wilton do Carmo, 44, popularmente conhecido como “Dom Wagner”, diz que teve sua inocência provada. Ele foi preso acusado de assediar uma mulher na saída de uma agência bancaria, no município de Poconé (104 km ao sul).
Em declaração nesta quarta-feira (22), Wagner agradeceu às pessoas que sempre acreditaram nele e confirma que não tinha visto a mulher na porta da agência, por isso “esbarrou nela”.
“Graças a Deus, eu provei minha inocência. Não tem mais nada que falar de mim. Só queria agradecer as pessoas que sempre acreditaram em mim. Esta é a minha prova que eu sou um cara certo, um cara querido. Tem pessoas que não gostam de mim e, para elas, eu torço que um dia elas cresçam igual eu. Eu nunca fiz mal para ninguém”, declarou em entrevista.
No vídeo, é possível ver quando o influencer sai da agência e esbarra na mulher que está próximo à grade mexendo no celular. Após o esbarrão, há uma breve conversa e ele vai embora. A versão contada pela mulher foi de que Dom teria se “esfregado” nela.
Dom Wagner foi preso no dia 14 em flagrante e liberado somente no início da noite de quarta-feira (15), após a juíza plantonista Silvia Renata Anffe Souza conceder a liberdade provisória, com a condição que ele não se aproximasse da vítima e de seus familiares.
Fonte: www.gazetadigital.com.br